quinta-feira, 17 de julho de 2014

Novo campeonato, velha rotina.

Muitos tratavam o Brasileirão após a parada da Copa do Mundo como um novo campeonato. Pois bem, para alguns realmente a parada significou vida nova, mas para outros representou apenas a interrupção de um filme já em curso.

Infelizmente o Coxa está no segundo grupo.

Ontem por motivos profissionais não pude assistir o jogo. Se não fosse por isso, estaria passado raiva igualzinho a toda a torcida presente no Couto Pereira.

Mas eu não irei tecer comentários mais incisivos de algo que não vi. Não vou criticar nenhum jogador, nem o técnico, muito menos o juiz. Vou somente colocar a classificação, e ela resume exatamente o que somos neste Brasileirão:

Acho que essa tabela acima é autoexplicativa. Um time da tradição do Coxa com uma campanha indigna de sua história, somente isso posso escrever.

Fico pensando na frase de Robinho a qual escrevi no postagem passada, quando o meia dizia que o Coxa precisava se espelhar nas equipes da Copa do Mundo para buscar a reação no Brasileirão. Pelo resultado de ontem e a classificação acima, parece que os jogos que mais assistiram foram de Camarões.

Triste sina Coxa, sinto saudades da Copa do Mundo.

SAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário